TERMOS E CONDIÇÕES - POLÍTICAS DA EMPRESA

- POLÍTICAS GERAIS

- PREZAMOS PELO BOM SENSO E RESPEITO. BUSCAMOS OFERECER A MELHOR EXPERIÊNCIA NA ILHA GRANDE. EVITE DESGASTES DESNECESSÁRIOS.
- QUALQUER VALOR ADQUIRIDO PELA EMPRESA É TRANSFORMADO EM *ILHA GRANDE TICKETS* NOSSA MOEDA VIRTUAL. E PODEM SER UTILIZADOS PARA QUALQUER SERVIÇO OFERECIDO.
- OS TICKETS POSSUEM VALIDADE DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE COMPRA.
- OS ROTEIROS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES DEVIDO: 1. CONDIÇÕES ATMOSFÉRICAS 2. MELHOR EXPERIÊNCIA A BORDO 2. PARA SUA MAIOR SEGURANÇA.
- O VALOR DO VOUCHER FOI ESTABELECIDO COM BASE: 1. NÚMERO DE PESSOAS 2. SERVIÇOS ADQUIRIDOS 3. PERÍODO 4. OFERTA. QUALQUER ALTERAÇÃO PODE CAUSAR REAJUSTE NO VALOR. BASEADO NAS TARIFAS OFICIAIS DO SITE
- SERVIÇO PESSOAL E INSTRANSFERÍVEL
- NÃO PODEMOS ABRIR EXCEÇÕES QUANTO AS POLÍTICAS REFERENTES A CADA SERVIÇO. UMA VEZ QUE SÃO ESSENCIAIS PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO MESMO.
- RESPEITE OS HORÁRIOS DE CHECK-IN PARA NÃO PERDER O SERVIÇO. NÃO É POSSÍVEL ALTERAR, CANCELAR OU REEMBOLSAR EM CASO DE ATRASO.
- COM BASE NO ART 49. DO DIREITO DO CONSUMIDOR. O CONSUMIDOR POSSUÍ 7 DIAS A PARTIR DO ATO DA COMPRA PARA PARA CANCELAR / MUDAR DE IDEA PARA RECEBER O REEMBOLSO INTEGRAL.

- AGENDAMENTO, REAGENDAMENTOS E ALTERAÇÃÕES

- FAVOR SE ATENTAR AO PRAZO DE AGENDAMENTO E SEGUIR TODAS AS NORMAS DE AGENDAMENTO PARA CADA SERVIÇO. UMA VEZ QUE CADA TIPO DE SERVIÇO POSSUÍ SUAS PRÓPRIAS CARACTERÍSTICAS PARA SEREM AGENDADOS (HOSPEDAGEM, PASSEIOS, TRANSFER, TRAVESSIA, ESTACIONAMENTO, ETC.)
- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR AGENDAMENTOS FEITOS DE FORMA EQUIVOCADA AO PADRÃO INFORMADO POR: 1. NOSSOS AGENTES 2. NOSSOS SITE 3. ESTE VOUCHER 4. TICKET DO SITE
- AGENDAMENTOS COM 20 DIAS DE ANTECEDÊNCIA POSSUEM VAGA GARANTIDA. COM EXCESSÃO A POUCAS DATAS QUE POSSUEM GRUPOS. EM CASO RARO DE NÃO TER VAGA, NOS COMPROMETEMOS A OFERECER OUTRO FORNECEDOR DE QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR, SEM ALTERAÇÃO DE VALOR.
- AGENDAMENTO COM MENOS DE 20 DIAS SÃO POSSÍVEIS, DESDE QUE HAJA DISPONIBILIDADE, CONSULTE CONOSCO.
- PARA PERÍODO ABERTO, REAGENDAMENTO COM 20 DIAS DE ANTECEDÊNCIA NÃO POSSUEM CUSTO.
- PARA FERIADOS E MÊS DE JANEIRO, REAGENDAMENTO COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA NÃO TEM CUSTO.
- CONSULTE POLÍTICAS DE REAGENDAMENTO ESPECIAIS.
- É POSSÍVEL ALTERAR A PROGRAMAÇÃO NO ATO DO CHECK-IN CONFORME DISPONIBILIDADE DA @ILHA.TOUR SEM CUSTO PARA PACOTES DE MESMO VALOR OU SUPERIOR
- REDUÇÃO DE PACOTE NO CHECK-IN CAUSA PERDA DE DESCONTO ADQUIRIDO, SENDO O VALOR REAJUSTADO COM BASE NAS TARIFAS DO SITE: ILHAGRANDETICKETS.COM.BR


POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO

- PACOTES PROMOCIONAIS NÃO POSSUEM REEMBOLSO. SOMENTE REAGENDAMENTO DA DATA OU ALTERAÇÃO DE SERVIÇOS DENTRO DAS CONDIÇÕES.
- PACOTES COM PERÍODO ABERTO POSSUEM REEMBOLSO COM TAXA DE 30% DO VALOR TOTAL DO PACOTE.
- REEMBOLSO COM TAXA DE 50% DO VALOR TOTAL DO PACOTE PARA CANCELAMENTOS COM MENOS DE 30 DIAS PARA O CHECK-IN
- REEMBOLSO COM TAXA DE 30% DO VALOR TOTAL DO PACOTE PARA CANCELAMENTOS COM MAIS DE 30 DIAS PARA O CHECK-IN
- REAGENDAMENTO SEM TAXA COM MAIS DE 15 DIAS PARA O CHECK-IN (EXCETO PACOTES DE FERIADOS)
- PERÍODOS DE FERIADOS E O MÊS DE JANEIRO NÃO POSSUEM REEMBOLSO
- EM CASO DE PANDEMIA OU PARALIZAÇÃO: MUNDIAL, NACIONAL, ESTADUAL OU MUNICIPAL, A EMPRESA CONGELA SUAS ATIVIDADES ATÉ RETORNO DA NORMALIDADE. OS PACOTES E CRÉDITOS CONOSCO AUFEREM PRAZO EXTRA IGUAL AO TEMPO DE CONGELAMENTO OU MAIOR. ATÉ QUE A SITUAÇÃO SEJA DEFINIDA PELOS ORGÃOS MAIORES.
- OS TICKETS SEM VÍNCULO A SERVIÇOS SÃO VÁLIDOS POR 12 MESES. APÓS VINCULAR O MESMO A ALGUM SERVIÇO E/OU PACOTE, SERÁ APLICADO AOS TICKETS A POLÍTICA RESPECTIVA DO PACOTE ADQUIRIDO.
- EM CASO DE ALGUM PASSEIO DE MAR ABERTO NÃO SAIR DEVIDO AS CONDIÇÕES DE MARÉ, UMA VEZ QUE VISAMOS SUA SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR. SEU PASSEIO SERÁ AUTOMATICAMENTE ALTERADO PARA OUTRO PASSEIO DE LANCHA. NÃO HAVENDO REEMBOLSO E SIM REAJUSTE DOS VALORES ENTRE OS PASSEIOS.
- REAGENDAMENTOS PODEM AUFERIR EM PERDA DE PACOTE ADQUIRIDO E O VALOR DEPOSITADO SE TORNA CRÉDITO CONOSCO PARA MONTAR OUTRO PACOTE CONOSCO.
- EM CASO DE FORÇAS MAIORES A ILHA TOUR E ILHA GRANDE TICKETS NÃO CONSEGUIR OFERECER UM SERVIÇO CONTRATADO, NÓS GARANTIMOS ALTERAR PARA OUTRO DE QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR SEM CUSTO.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

Na Ilha Tour, nos comprometemos com a transparência do tratamento de dados pessoais dos nossos usuários/clientes. Ao utilizar nossos serviços, você entende e concorda que coletaremos e utilizaremos suas informações pessoais nas formas descritas nesta Política, sob as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições consumeristas da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.

 

Segurança

A ILHA TOUR respeita o sigilo e segurança de suas informações, sendo todas as informações fornecidas por você em nosso site são criptografadas e mantidas em sigilo em servidores seguros. Criptografia é o nome dado ao processo de codificação de informações, onde as informações são codificadas (embaralhadas) na origem e decodificadas no destino, dificultando que sejam decifradas durante o tráfego na internet.

Ainda assim, você deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis. Todas as informações fornecidas por você em nosso site serão exclusivamente utilizadas para o procedimento de compra, personalização e facilitação. As suas informações não serão disponibilizadas a terceiros pela ILHA TOUR, salvo mediante ordem judicial.

Registro de Dados

Os dados fornecidos por você em nosso site serão registrados e armazenados em nosso banco de dados de forma automatizada e sem a intervenção humana, de modo que não serão armazenadas informações que não sejam necessárias para a efetivação de sua compra no site. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio das mercadorias compradas.

Os e-mails e telefones disponibilizados por você somente serão utilizados para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Enviaremos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja. Caso você não queira receber esses e-mails, você pode solicitar o não recebimento das mensagens de oferta. As senhas fornecidas por você serão arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o responsável pelo cadastro tenha acesso à senha. Portanto, você é inteiramente responsável pela guarda de suas senhas.

Os números de cartões de crédito fornecidos por você serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, de modo que os lojistas não terão acesso a essas informações. Ao receber os dados do cartão, a administradora realizará a verificação da transação on-line, ocasião em que informará você se a compra está ou não liberada.

 

COOKIES

Durante o processo de cadastro a ILHA TOUR solicita alguns dados pessoais. Quanto maior o número de informações corretas, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer um serviço personalizado. Cookies são pequenos arquivos enviados ao seu computador. Eles são uma ferramenta importantíssima para acompanhar a navegação do usuário, tornando mais fáceis e rápidos os serviços de personalização e compras. Os cookies são utilizados para oferecer serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, frequência ao site e áreas de maior acesso.

As informações coletadas pela ILHA TOUR serão utilizadas para orientar o conteúdo de nosso site, isso inclui serviços de personalização, compras on-line e outros tipos de serviços. Ao sabermos mais sobre você, poderemos oferecer produtos e serviços que sejam mais relevantes e estejam de acordo com a seu gosto. 

ANTI-SPAM

A ILHA TOUR é contra o spam e lixo eletrônico. Portanto, se você receber algum que mencione a ILHA TOUR ou um dos nossos serviços, pedimos que entre em contato conosco para que possamos investigar. Agradecemos desde já a ajuda!

 

NEWSLETTER

Caso não queira mais receber nossa newsletter, clique na opção “descadastre-se”, localizada na parte superior direita de qualquer e-mail

 

Direitos do usuário

O site se compromete a cumprir as normas em respeito aos seguintes princípios:
-Os dados pessoais do usuário serão processados de forma lícita, leal e transparente;
-Os dados pessoais do usuário serão coletados apenas para finalidades determinadas, explícitas e legítimas, não podendo ser tratados posteriormente de uma forma incompatível com essas finalidades (limitação das finalidades);
-Os dados pessoais do usuário serão coletados de forma adequada, pertinente e limitada às necessidades do objetivo para os quais eles são processados (minimização dos dados);
-Os dados pessoais do usuário serão exatos e atualizados sempre que necessário, de maneira que os dados inexatos sejam apagados ou retificados quando possível (exatidão);
-Os dados pessoais do usuário serão conservados de uma forma que permita a identificação dos titulares dos dados apenas durante o período necessário para as finalidades para as quais são tratados (limitação da conservação);
-Os dados pessoais do usuário serão tratados de forma segura, protegidos do tratamento não autorizado ou ilícito e contra a sua perda, destruição ou danificação acidental, adotando as medidas técnicas ou organizativas adequadas (integridade e confidencialidade).
O usuário do site possui os seguintes direitos, conferidos pela Lei de Proteção de Dados Pessoais:
-Direito de confirmação e acesso: é o direito do usuário de obter do site a confirmação de que os dados pessoais que lhe digam respeito são ou não objeto de tratamento e, se for esse o caso, o direito de acessar os seus dados pessoais;
-Direito de retificação: é o direito do usuário de obter do site, sem demora injustificada, a retificação dos dados pessoais inexatos que lhe digam respeito;
- Direito à eliminação dos dados (direito ao esquecimento): é o direito do usuário de ter seus dados apagados do site;
- Direito à limitação do tratamento dos dados: é o direito do usuário de limitar o tratamento de seus dados pessoais, podendo obtê-la quando contesta a exatidão dos dados, quando o tratamento for ilícito, quando o site não precisar mais dos dados para as finalidades propostas e quando tiver se oposto ao tratamento dos dados e em caso de tratamento de dados desnecessários;
-Direito de oposição: é o direito do usuário de, a qualquer momento, se opor por motivos relacionados com a sua situação particular, ao tratamento dos dados pessoais que lhe digam respeito, podendo se opor ainda ao uso de seus dados pessoais para definição de perfil de marketing (profiling);
- Direito de portabilidade dos dados: é o direito do usuário de receber os dados pessoais que lhe digam respeito e que tenha fornecido ao site, num formato estruturado, de uso corrente e de leitura automática, e o direito de transmitir esses dados a outro site.

Tipo de dados coletados

Dados de identificação do usuário para realização de cadastro:
A utilização, pelo usuário, de determinadas funcionalidades do site dependerá de cadastro, sendo que, nestes casos, os seguintes dados do usuário serão coletados e armazenados:
- Nome;
- Data de nascimento;
- Endereço de e-mail;
-Endereço postal;
-Número de CPF

 

 

______________________________________________________________________

 

 

INFORMAÇÕES SOBRE OS SERVIÇOS*

 

INFORMAÇÕES SOBRE AS SUÍTES CANTINHO DA ILHA:

Endereço: Rua Getúlio Vargas, 153. Vila do Abraão. Ilha Grande, Angra dos Reis - RJ
Telefone de contato: (24) 9 8110 8082

Caso seu PACOTE possua hospedagem no CANTINHO DA ILHA, seu check-in pode ser realizado diretamente na hospedagem.

HORÁRIO DE CHECK-IN: 13:00
HORÁRIO DE CHECK-OUT: 10:00

Não é permitido estender o horário de check-out. Em caso de não cumprimento com as normas de check-out, será cobrado uma diária adicional. Uma vez que o horário é pré-determinado para nossa logística de limpeza e horário dos funcionários.

Lembrando que é possível deixar seus pertences no local para aproveitar o resto do dia. Tanto no check-in ou check-out.

 

__________________________________________________________________
*INFORMAÇÕES SOBRE O CAMPING CANTINHO DA ILHA:

Endereço: Rua Getúlio Vargas, 153. Vila do Abraão. Ilha Grande, Angra dos Reis - RJ
Telefone de contato: (24) 9 8110 8082

Caso seu PACOTE possua hospedagem no CANTINHO DA ILHA, seu check-in pode ser realizado diretamente na hospedagem.

HORÁRIO DE CHECK-IN: 12:00
HORÁRIO DE CHECK-OUT: 12:00

O horário de check-in e check-out pode ser negociado conforme disponibilidade de nossa equipe.

 

*INFORMAÇÕES SOBRE CONDIÇÕES DO CAMPING NO FERIADO:

DIMENSÕES DAS BARRACAS:
> REGRAS DE DIMENSÕES DAS BARRACAS:

1-2 PESSOAS: Barraca de 2 lugares (1,5m x 2,1m)
3 PESSOAS: Barraca de 4 luagres (2,1m x 2,1m)
4 PESSOAS: Barraca de 5 luagres (2,4m x 2,4m)
5 PESSOAS: Barraca de 6 lugares (3,1m x 3,1m)

*Não é permitido o cancelamento e/ou reembolso em feriados. Por ser uma época importante e com alto fluxo de reservas e vagas limitadas.

 

__________________________________________________________________

 


*TRAVESSIA POR ANGRA DOS REIS:

- A travessia de Angra dos Reis deve ser agendada com pelo menos 7 dias de antecedêcia e SOLICITAR O VOUCHER DE EMBARQUE no ato do agendamento.

Realizada de FLEX BOAT (lancha rápida) e dura em torno de 35 a 40 minutos.

Horários Angra x Ilha:
08:00 - 11:00 - 16:00

Horários Ilha x Angra
10:00 - 13:00 - 17:00

Empresa: Angra dos Reis Turismo
Embarcação: Angra Flex

Embarque em Angra dos Reis: Estação Santa Luzia - Cais de Turismo
Estar com o VOUCHER DE EMBARQUE impresso e em mãos na estação Santa Luzia 15 minutos antes do horário de saída.

Embarque na Vila do Abraão - Ilha Grande: Estação Abraão - Cais de Turismo
Estar com o voucher de embarque em mãos, 15 minutos antes da saída da embarcação. Você pode retirar seu voucher ILHA x ANGRA na ILHA TOUR sem custo.

Não é possível alterar o horário em cima da hora. Apenas com 24 horas de antecedência. Em caso de atraso não podemos reagendar nem reembolsar o valor.

 

__________________________________________________________________

 


*Transfer ILHA x RIO

- O transfer ILHA x RIO pode ser agendado de forma online, pelo menos 3 dias antes da data prevista. Ou diretamente em nossa agência física assim que você chegar na Ilha. Até mesmo para a retirada de seu TICKET DE EMBARQUE caso ainda não tenha impresso ou feito o agendamento online.
- Para o embarque, é necessário estar 30 minutos antes na ESTAÇÃO ABRAÃO e ter o voucher de embarque em mãos, que você pode retirar de forma online ou em nossa agência física na Ilha Grande

Não podemos garantir vaga ILHA x RIO para agendamentos com menos de 36 horas para o serviço.

INFORMAÇÕES ILHA X RIO

Nome:
Qntidade de pessoas:
Data:
Horário:
Endereco:
Telefone:
Ticket/Voucher:

 

__________________________________________________________________

 


*Transfer RIO X ILHA

O transfer deve ser agendado com pelo menos 7 dias de antecedência. Pelo e-mail: contato.ilhatour@gmail.com
ou pelo whatsapp: (21) 9 6729 0262

Apresentando este VOUCHER, com as seguintes infos:

Dia: (Data do Transfer)
Hora: (Manhã 1 ou Tarde)
Nome: (Nome completo do Cliente)
Paxs: (Quantidade de pessoas)
Local de embarque: (Nome do Bairro e Hostel/Hotel onde estarão no Rio de Janeiro)
Apartamento: (Número do quarto ou apartamento)
Número do vôo e horário previsto de chegada: (caso seja aeroporto)
Endereço: (Nome da rua referente ao Hostel/Hotel)
Telefone de Contato: (Contato telefônico com Whats App)
Voucher/Ticket:

É necessário estar na parte externa do endereço agendado conosco para o embarque na van. Que estará toda plotada de TRANSFER ILHA GRANDE e motorista uniformizado.

Pode ser que haja atrasos devido a forças maiores como trânsitos... Excesso de clientes nos pontos de embarque anteriores. Ou até mesmo chegue mais rápido do que o horário previsto. Caso isso ocorra o motorista entrará em contato. Mas sempre esteja no endereço, no horário definido do itinerário.

 

__________________________________________________________________

 


*INFORMAÇÕES SOBRE OS PASSEIOS NAUTICOS:

CHECK-IN NA AGÊNCIA ILHA TOUR 1 HORA ANTES DO HORÁRIO DE SAÍDA DO PASSEIO PARA A EMISSÃO DO TICKET DE EMBARQUE.
Endereço: Rua Alice Kury, 94. Vila do Abraão. Ilha Grande.
(Próximo a Igrejinha católica do centro)

Agende seu passeio conosco pelo menos 7 dias antes da data desejada.

Em caso de PACOTE com programação, o agente ILHA TOUR irá organizar os dias de cada passeio visando sua melhor experiência com base nas condições atmosféricas, clima, entre outros fatores.

Não nos responsabilizamos por atrasos e falta de agendamento.

- Não nos responsabilizamos por falta de aviso por parte do cliente em relação a vinda de crianças ou falta de reserva para elas. Todas as crianças, mesmo que de colo, contam como vidas na embarcação e ocupam uma vaga na lotação igual a um adulto. Será aplicado a política tarifária de crianças do período para o serviço e não será possível cancelar o seu passeio nem reembolsar.

- Para passeios de MAR ABERTO como o VOLTA ILHA e SUPER SUL , pode ser que sejam cancelados devido as condições atmosféricas e de maré. Pois visamos em primeiro lugar, sua segurança. Em caso de cancelamento da saída por fatores naturais, seu passeio será alterado para outro de lancha, ou o valor do TICKET ficará de crédito para outro serviço com a ILHA TOUR . Não sendo possível o reembolso do valor, e sim o reajuste para outro passeio.

- Os passeios funcionam normalmente em dias de chuva

__________________________________________________________________

 

Para agendar sua vinda, entrar em contato com seu agente ou pelo número oficial da ILHA TOUR de agendamentos, apresentando este voucher: 24 99309 6812