TERMOS E CONDIÇÕES - POLÍTICAS DA EMPRESA

- POLÍTICAS GERAIS
- APÓS O RECEBIMENTO DESTE VOUCHER, VOCÊ POSSUÍ 24 HORAS PARA CONFERIR O PACOTE, LER OS TEMOS, CONDIÇÕES E POLÍTICAS DO MESMO, PARA *SE CASO NÃO CONCORDAR COM ALGO* AUFERIR REEMBOLSO INTEGRAL DE SEU PAGAMENTO. CASO NÃO MANIFESTE OBJEÇÃO, SERÁ ENTENDIDO QUE VOCÊ CONCORDA COM TUDO AQUI EXPOSTO.
- PREZAMOS PELO BOM SENSO E RESPEITO. BUSCAMOS OFERECER A MELHOR EXPERIÊNCIA NA ILHA GRANDE. EVITE DESGASTES DESNECESSÁRIOS.
- QUALQUER VALOR ADQUIRIDO PELA EMPRESA É TRANSFORMADO EM *ILHA GRANDE TICKETS* NOSSA MOEDA VIRTUAL. E PODEM SER UTILIZADOS PARA QUALQUER SERVIÇO OFERECIDO.
- OS TICKETS POSSUEM VALIDADE DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE COMPRA.
- OS ROTEIROS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES DEVIDO: 1. CONDIÇÕES ATMOSFÉRICAS 2. MELHOR EXPERIÊNCIA A BORDO 2. PARA SUA MAIOR SEGURANÇA.
- O VALOR DO VOUCHER FOI ESTABELECIDO COM BASE: 1. NÚMERO DE PESSOAS 2. SERVIÇOS ADQUIRIDOS 3. PERÍODO 4. OFERTA. QUALQUER ALTERAÇÃO PODE CAUSAR REAJUSTE NO VALOR. BASEADO NAS TARIFAS OFICIAIS DO SITE
- SERVIÇO PESSOAL E INSTRANSFERÍVEL
- NÃO PODEMOS ABRIR EXCEÇÕES QUANTO AS POLÍTICAS REFERENTES A CADA SERVIÇO. UMA VEZ QUE SÃO ESSENCIAIS PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO MESMO.
- RESPEITE OS HORÁRIOS DE CHECK-IN PARA NÃO PERDER O SERVIÇO. NÃO É POSSÍVEL ALTERAR, CANCELAR OU REEMBOLSAR EM CASO DE ATRASO.




- AGENDAMENTO, REAGENDAMENTOS E ALTERAÇÃÕES

- FAVOR SE ATENTAR AO PRAZO DE AGENDAMENTO E SEGUIR TODAS AS NORMAS DE AGENDAMENTO PARA CADA SERVIÇO. UMA VEZ QUE CADA TIPO DE SERVIÇO POSSUÍ SUAS PRÓPRIAS CARACTERÍSTICAS PARA SEREM AGENDADOS (HOSPEDAGEM, PASSEIOS, TRANSFER, TRAVESSIA, ESTACIONAMENTO, ETC.)
- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR AGENDAMENTOS FEITOS DE FORMA EQUIVOCADA AO PADRÃO INFORMADO POR: 1. NOSSOS AGENTES 2. NOSSOS SITE 3. ESTE VOUCHER 4. TICKET DO SITE
- AGENDAMENTOS COM 20 DIAS DE ANTECEDÊNCIA POSSUEM VAGA GARANTIDA. COM EXCESSÃO A POUCAS DATAS QUE POSSUEM GRUPOS. EM CASO RARO DE NÃO TER VAGA, NOS COMPROMETEMOS A OFERECER OUTRO FORNECEDOR DE QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR, SEM ALTERAÇÃO DE VALOR.
- AGENDAMENTO COM MENOS DE 20 DIAS SÃO POSSÍVEIS, DESDE QUE HAJA DISPONIBILIDADE, CONSULTE CONOSCO.
- PARA PERÍODO ABERTO, REAGENDAMENTO COM 20 DIAS DE ANTECEDÊNCIA NÃO POSSUEM CUSTO.
- PARA FERIADOS E MÊS DE JANEIRO, REAGENDAMENTO COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA NÃO TEM CUSTO.
- CONSULTE POLÍTICAS DE REAGENDAMENTO ESPECIAIS.
- É POSSÍVEL ALTERAR A PROGRAMAÇÃO NO ATO DO CHECK-IN CONFORME DISPONIBILIDADE DA @ILHA.TOUR SEM CUSTO PARA PACOTES DE MESMO VALOR OU SUPERIOR
- REDUÇÃO DE PACOTE NO CHECK-IN CAUSA PERDA DE DESCONTO ADQUIRIDO, SENDO O VALOR REAJUSTADO COM BASE NAS TARIFAS DO SITE: ILHAGRANDETICKETS.COM.BR


POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO

- PACOTES PROMOCIONAIS NÃO POSSUEM REEMBOLSO. SOMENTE REAGENDAMENTO DA DATA OU ALTERAÇÃO DE SERVIÇOS DENTRO DAS CONDIÇÕES.
- PACOTES COM PERÍODO ABERTO POSSUEM REEMBOLSO COM TAXA DE 30% DO VALOR TOTAL DO PACOTE.
- REEMBOLSO COM TAXA DE 50% DO VALOR TOTAL DO PACOTE PARA CANCELAMENTOS COM MENOS DE 30 DIAS PARA O CHECK-IN
- PERÍODOS DE FERIADOS E O MÊS DE JANEIRO NÃO POSSUEM REEMBOLSO
- EM CASO DE PANDEMIA OU PARALIZAÇÃO: MUNDIAL, NACIONAL, ESTADUAL OU MUNICIPAL, A EMPRESA CONGELA SUAS ATIVIDADES ATÉ RETORNO DA NORMALIDADE. OS PACOTES E CRÉDITOS CONOSCO AUFEREM PRAZO EXTRA IGUAL AO TEMPO DE CONGELAMENTO OU MAIOR. ATÉ QUE A SITUAÇÃO SEJA DEFINIDA PELOS ORGÃOS MAIORES.
- OS TICKETS SEM VÍNCULO A SERVIÇOS SÃO VÁLIDOS POR 12 MESES. APÓS VINCULAR O MESMO A ALGUM SERVIÇO E/OU PACOTE, SERÁ APLICADO AOS TICKETS A POLÍTICA RESPECTIVA DO PACOTE ADQUIRIDO.
- EM CASO DE ALGUM PASSEIO DE MAR ABERTO NÃO SAIR DEVIDO AS CONDIÇÕES DE MARÉ, UMA VEZ QUE VISAMOS SUA SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR. SEU PASSEIO SERÁ AUTOMATICAMENTE ALTERADO PARA OUTRO PASSEIO DE LANCHA. NÃO HAVENDO REEMBOLSO E SIM REAJUSTE DOS VALORES ENTRE OS PASSEIOS.
- REAGENDAMENTOS PODEM AUFERIR EM PERDA DE PACOTE ADQUIRIDO E O VALOR DEPOSITADO SE TORNA CRÉDITO CONOSCO PARA MONTAR OUTRO PACOTE CONOSCO.
- EM CASO DE FORÇAS MAIORES A ILHA TOUR E ILHA GRANDE TICKETS NÃO CONSEGUIR OFERECER UM SERVIÇO CONTRATADO, NÓS GARANTIMOS ALTERAR PARA OUTRO DE QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR SEM CUSTO.

 

______________________________________________________________________
*INFORMAÇÕES SOBRE AS SUÍTES CANTINHO DA ILHA:

Endereço: Rua Getúlio Vargas, 153. Vila do Abraão. Ilha Grande, Angra dos Reis - RJ
Telefone de contato: (24) 9 8110 8082

Caso seu PACOTE possua hospedagem no CANTINHO DA ILHA, seu check-in pode ser realizado diretamente na hospedagem.

HORÁRIO DE CHECK-IN: 13:00
HORÁRIO DE CHECK-OUT: 10:00

Não é permitido estender o horário de check-out. Em caso de não cumprimento com as normas de check-out, será cobrado uma diária adicional. Uma vez que o horário é pré-determinado para nossa logística de limpeza e horário dos funcionários.

Lembrando que é possível deixar seus pertences no local para aproveitar o resto do dia. Tanto no check-in ou check-out.

 

__________________________________________________________________
*INFORMAÇÕES SOBRE O CAMPING CANTINHO DA ILHA:

Endereço: Rua Getúlio Vargas, 153. Vila do Abraão. Ilha Grande, Angra dos Reis - RJ
Telefone de contato: (24) 9 8110 8082

Caso seu PACOTE possua hospedagem no CANTINHO DA ILHA, seu check-in pode ser realizado diretamente na hospedagem.

HORÁRIO DE CHECK-IN: 12:00
HORÁRIO DE CHECK-OUT: 12:00

O horário de check-in e check-out pode ser negociado conforme disponibilidade de nossa equipe.

 

*INFORMAÇÕES SOBRE CONDIÇÕES DO CAMPING NO FERIADO:

DIMENSÕES DAS BARRACAS:
> REGRAS DE DIMENSÕES DAS BARRACAS:

1-2 PESSOAS: Barraca de 2 lugares (1,5m x 2,1m)
3 PESSOAS: Barraca de 4 luagres (2,1m x 2,1m)
4 PESSOAS: Barraca de 5 luagres (2,4m x 2,4m)
5 PESSOAS: Barraca de 6 lugares (3,1m x 3,1m)

*Não é permitido o cancelamento e/ou reembolso em feriados. Por ser uma época importante e com alto fluxo de reservas e vagas limitadas.

 

__________________________________________________________________

 


*TRAVESSIA POR ANGRA DOS REIS:

- A travessia de Angra dos Reis deve ser agendada com pelo menos 7 dias de antecedêcia e SOLICITAR O VOUCHER DE EMBARQUE no ato do agendamento.

Realizada de FLEX BOAT (lancha rápida) e dura em torno de 35 a 40 minutos.

Horários Angra x Ilha:
08:00 - 11:00 - 16:00

Horários Ilha x Angra
10:00 - 13:00 - 17:00

Empresa: Angra dos Reis Turismo
Embarcação: Angra Flex

Embarque em Angra dos Reis: Estação Santa Luzia - Cais de Turismo
Estar com o VOUCHER DE EMBARQUE impresso e em mãos na estação Santa Luzia 15 minutos antes do horário de saída.

Embarque na Vila do Abraão - Ilha Grande: Estação Abraão - Cais de Turismo
Estar com o voucher de embarque em mãos, 15 minutos antes da saída da embarcação. Você pode retirar seu voucher ILHA x ANGRA na ILHA TOUR sem custo.

Não é possível alterar o horário em cima da hora. Apenas com 24 horas de antecedência. Em caso de atraso não podemos reagendar nem reembolsar o valor.

 

__________________________________________________________________

 


*Transfer ILHA x RIO

- O transfer ILHA x RIO pode ser agendado de forma online, pelo menos 3 dias antes da data prevista. Ou diretamente em nossa agência física assim que você chegar na Ilha. Até mesmo para a retirada de seu TICKET DE EMBARQUE caso ainda não tenha impresso ou feito o agendamento online.
- Para o embarque, é necessário estar 30 minutos antes na ESTAÇÃO ABRAÃO e ter o voucher de embarque em mãos, que você pode retirar de forma online ou em nossa agência física na Ilha Grande

Não podemos garantir vaga ILHA x RIO para agendamentos com menos de 36 horas para o serviço.

INFORMAÇÕES ILHA X RIO

Nome:
Qntidade de pessoas:
Data:
Horário:
Endereco:
Telefone:
Ticket/Voucher:

 

__________________________________________________________________

 


*Transfer RIO X ILHA

O transfer deve ser agendado com pelo menos 7 dias de antecedência. Pelo e-mail: contato.ilhatour@gmail.com
ou pelo whatsapp: (21) 9 6729 0262

Apresentando este VOUCHER, com as seguintes infos:

Dia: (Data do Transfer)
Hora: (Manhã 1 ou Tarde)
Nome: (Nome completo do Cliente)
Paxs: (Quantidade de pessoas)
Local de embarque: (Nome do Bairro e Hostel/Hotel onde estarão no Rio de Janeiro)
Apartamento: (Número do quarto ou apartamento)
Número do vôo e horário previsto de chegada: (caso seja aeroporto)
Endereço: (Nome da rua referente ao Hostel/Hotel)
Telefone de Contato: (Contato telefônico com Whats App)
Voucher/Ticket:

É necessário estar na parte externa do endereço agendado conosco para o embarque na van. Que estará toda plotada de TRANSFER ILHA GRANDE e motorista uniformizado.

Pode ser que haja atrasos devido a forças maiores como trânsitos... Excesso de clientes nos pontos de embarque anteriores. Ou até mesmo chegue mais rápido do que o horário previsto. Caso isso ocorra o motorista entrará em contato. Mas sempre esteja no endereço, no horário definido do itinerário.

 

__________________________________________________________________

 


*INFORMAÇÕES SOBRE OS PASSEIOS NAUTICOS:

CHECK-IN NA AGÊNCIA ILHA TOUR 1 HORA ANTES DO HORÁRIO DE SAÍDA DO PASSEIO PARA A EMISSÃO DO TICKET DE EMBARQUE.
Endereço: Rua Alice Kury, 94. Vila do Abraão. Ilha Grande.
(Próximo a Igrejinha católica do centro)

Agende seu passeio conosco pelo menos 7 dias antes da data desejada.

Em caso de PACOTE com programação, o agente ILHA TOUR irá organizar os dias de cada passeio visando sua melhor experiência com base nas condições atmosféricas, clima, entre outros fatores.

Não nos responsabilizamos por atrasos e falta de agendamento.

- Não nos responsabilizamos por falta de aviso por parte do cliente em relação a vinda de crianças ou falta de reserva para elas. Todas as crianças, mesmo que de colo, contam como vidas na embarcação e ocupam uma vaga na lotação igual a um adulto. Será aplicado a política tarifária de crianças do período para o serviço e não será possível cancelar o seu passeio nem reembolsar.

- Para passeios de MAR ABERTO como o VOLTA ILHA e SUPER SUL , pode ser que sejam cancelados devido as condições atmosféricas e de maré. Pois visamos em primeiro lugar, sua segurança. Em caso de cancelamento da saída por fatores naturais, seu passeio será alterado para outro de lancha, ou o valor do TICKET ficará de crédito para outro serviço com a ILHA TOUR . Não sendo possível o reembolso do valor, e sim o reajuste para outro passeio.

- Os passeios funcionam normalmente em dias de chuva

__________________________________________________________________

 

Para agendar sua vinda, entrar em contato com seu agente ou pelo número oficial da ILHA TOUR de agendamentos, apresentando este voucher: 24 99309 6812